segunda-feira, 21 de setembro de 2009

21 de Setembro

O dia hoje é todo dele,minha mãe chama ele de "O Dono do Petróleo" rs.. Culpado por eu ser fotógrafa, amar música, respirar arte; culpado também pelas minhas manias de horários, de besteiras.. de tantas coisas... Hoje é o aniversário do homem da minha vida: Meu Pai! Hoje ele completa seus 48 aninhos com corpinho de 25 e cabeça de 17 ahahahahahah tô brincando! rs Quem conhece sabe que ele é super engraçado, sempre tem uma piadinha, algo a dizer...Essa segunda foto é de duas fotos que ficam no mural do meu quarto, eu com 19 anos fotógrafa e ele na foto com 22 anos fotógrafo ! rs Ele toca bandolim, e eu acho isso o máximo, mas ele tá rebelde e a muito tempo eu não saio correndo do quarto pra ouvir mais de perto ele tocar "Assanhado", nessa outra foto é meu pai com os amigos na Lapa, já tocou por lá, quando eu era mais nova ele tocava no Largo do Machado, como queria ter vivido isso hoje em dia...
Esses dias eu acordei cedinho, e fui comprar pão com ele, muito tempo eu nao fazia isso, já tinha me esquecido como era bom acordar cedo e ir com ele na padaria.. A gente passa pouco tempo juntos, e esses minimos detalhes ficam sempre guardadinhos nos meu coração... Ele é o meu paitrocinador rs.. hoje mesmo no dia do niver dele, eu fui por umas fotos pra um concurso, ele me deu maior força ! Ele me chama de filhote até hoje.. rs eu nem ligo eu adoro, é a pessoa com quem eu posso conversar sobre tudo, ele é tudo para mim! Pra finalizar o post, vou por essa foto nossa tirada esse ano! Quero agradecer por tudo que vc é pra mim pai, que Deus continue te abençoando e te dando saúde pra eu ter você sempre aqui, pertinho de mim! TE AMO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário