sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Casamento Lilian & Leon

Boa Noite!!!
Estou com muitas coisas para postar aqui no blog! Mas para não perder a ordem, segue o as fotos do Casamento da Lilian e Leon.

Conheci esse casal no ano de 2008, quando ainda estavam namorando. Viajamos juntos para uma programação da igreja em Cabo Frio. Foi uma viagem muito importante para mim, porque além de grandes amigos, conheci pessoas que me ajudaram muito na minha profissão, como a Cyntia e o Gutemberg, que são padrinhos desse casamento. Desde 2008, mesmo não sendo da mesma igreja, não perdemos mais contato, e fiquei muito feliz quando soube que o namoro tinha se tornado algo mais sério, noivado! Realmente os dois se completam, só estando perto deles para ver o carinho que eles tem um com o outro. Fiquei muito feliz de ter a oportunidade de fotografar esse momento importante para eles, onde mais uma vez tive a certeza que essa união vem de Deus. O Leon ficou muito emocionado, e a Lilian? Ela já entrou chorando!!! E a fotógrafa.. claro que não aguentou! Chorou junto!
Desejo tudo de bom para vocês amigos, clientes e irmãos em Cristo!
O casório foi no dia 31 de Outubro de 2010, na Casa de festas Paladium.
Ainda não tinha fotografado um casamento com a cor coral, achei a coisa mais linda!
Parabéns aos noivos ! Foi muito emocionante!


4 comentários:

  1. Está tudo lindo! *.*
    Porém, a minha preferida é a das mãos deles juntas com o buquê.
    Lindo lindo lindo :)))

    te amo, migs!

    ResponderExcluir
  2. Bruna,
    muito obrigada pela alegria que vc tem nos proporcionado com seus registros fotográficos e escritos. Agora, mais do que nunca, você faz parte da nossa história. Fiquei muito emocionada. Revivi cada instante. Que Deus te ilumine, abençoe cada dia o trabalho de suas mãos e te faça prosperar em seu talento. Com certeza você é uma amiga muito querida. Um grande beijo!

    ResponderExcluir
  3. Preferida o que dizer???
    Você sabe que AMO de paixão seu trabalho.
    Tudo muito muito muito lindo.
    Amei a montagem do registro de casamento com a foto deles. Parabéns!!!!

    ResponderExcluir
  4. Lindíssimas as fotos, retratando o êxtase, a expectativa, a magia da vida que proclama vida!!!

    ResponderExcluir