sexta-feira, 18 de junho de 2010

Agora vai! rs

Vou reativar isso aqui! ! rs
Renovado e pronto pra postar mais coisas e mostrar um pouco mais do meu trabalho, é verdade que eu sempre fui desconfiada de por minhas fotos na internet mas agora eu vou botar a cara e seja o que Deus quiser ! rsrs Nada melhor do que voltar postando sobre o meu grande amor; a fotografia! Essa câmera é a Olympus -PEN que ganhei do Victor, o meu ogrinho predileto ou seja, o meu namorado! rs
Fiz uma pesquisa e descobri que a série das PEN se iniciou em 1959 etudo mais, o mais legal dela é duplica o filme!! Ele divide o fotograma em dois ! É um barato ! O chato é que ganhei um pouco antes do dia dos namorados, comprei filme botei e larguei o dedo na intenção de revelar logo pra ver se ela estava boa porque era muito antiga, e nessa quarta quando acabou as poses fui na ansiedade de abrir e tirar logo filme pra levar pra revelar e adivinha??? esqueci de rebubinar o filme e queimei o filme todo ! QUASE CHOREI !!!! Rsrsrs.. mas essa semana vou começar tudo de novo! Isso acontece nas melhores famílias rs .. Vou fazer minhas unhas ! Um novo amor.. rsrs Vou postar algo sobre em breve!

Boa noite :)




2 comentários:

  1. Fotografia é poesia, através da lente, é antever, é vislumbrar a beleza, na sensibilidade do olhar.
    Estou seguindo seu espaço.

    ResponderExcluir
  2. Bruna, será um imenso prazer escrever poesia, sobre uma foto que você fizer. Experiência que só aumenta meu interesse (que já é grande) pela arte de fotografar.
    Abraços.

    ResponderExcluir