quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Leona!

Como prometido, essa é a minha bebezona! Linda linda e linda ! rs

Sempre fui apaixonada por animais, e a muito tempo tinha o sonho de ter um labrador...
O fato é que a Leona era mesmo para ser minha!
Quando fui ver os filhotes, me encantei por ela, porque era a mais branquinha e preguiçosa da ninhada. Fiquei tão ansiosa que fui ver ela umas 4 vezes antes dela poder vir para casa.
Hoje, Leona já está com 2 meses e 12 dias. é o meu grudinho ! Minha bagunceira! Já rasgou várias havaianas, comeu a porta da geladeira, acabou com a caminha dela e muito mais rs... Mas tudo valeu a pena!

Algumas fotos para vocês se apaixonarem! rs

Dois meses!
Primeira vez que visitei a ninhada, eles estavam com duas semanas, muito lindos!
Essa é a minha branquinha preguiçosa!


Rakely, mãe dos filhotes! Tal mãe...

Tal filha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário