quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Estava doida para postar essas fotos!!!
Minha primeira experiência em fotografar partos. Confesso, senti medo, e estava muito em dúvida se conseguiria presenciar esse momento.
Fiz o Ensaio Fotográfico de Gestante da Janaina e logo após duas semanas eles me convidaram para fotografar o parto do Arthur. Foi no Hospital Rio de Janeiro em Valqueire, no dia 10 de Novembro de 2010, às 23 horas, quem trouxe o Arthur ao mundo foi o Dr. Aroldo.
A Jana é a grávida mais tranquila que já vi!!! Fomos no carro conversando, o Rodrigo chegou todo nervoso e ansioso e ela ainda super tranquila! Graças a Deus deu tudo certo!

Agradeço a ajuda dos amigos que me incentivaram, porque sem dúvidas, foi a melhor experiência fotográfica da minha vida!!! Janaina e Rodrigo, sem palavras, encontrei em vocês amigos além de clientes.

Então, vamos as fotos! Da mesma forma que a Janaina e o Rodrigo dividiram esse momento tão íntimo comigo, quero dividir esse momento com vocês :)


Até eu mereci uma fotos nesse momentos *.*

O médico após retirar o bebê ergue a mão e diz:
"Bem vindo ao mundo Arthur, Deus te abençõe"



2 comentários:

  1. Nós nao temos PALAVRAS para dizer o quanto vc foi e é especial para nós...O seu "OLHAR" através da camêra é lindooooOOOO...Estou mais apaixonada ainda pelo seu trabalho...AMAMOS TUDO!!!
    Nós e o Arthur teremos uma linda LEMBRANÇA deste momento único...
    Parabéns e muiiiiiiitoooOOOOO OBRIGADA por este presente.
    Bjos...Jana e Rodrigo!

    ResponderExcluir