quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Rubem e Vanessa = Pietro

Oi !!! Hoje é o meu aniversário! Eu estou muito feliz por dois motivos, primeiro por completar 21 anos, graças a Deus, com saúde, amigos, namorado, uma filha de 4 patas, e trabalhando com o que eu amo!
Esse post é muito especial pois foi a primeira sessão de fotos desse ano. A espectativa estava muito grande, na verdade a sessão de fotos estava marcado para dia 30 de dezembro,mas por conta da chuva, adiamos para o dia 9 de janeiro.O domingo estava lindo mas como costumo marcar as sessões para dia de semana (principalmente quando é na praia do RJ, sempre cheia nos dias de sol) estava um pouco preocupada das locações estarem cheias. Foi quando o Rubem, bom militar, deu o bizu, vamos fazer umas fotos no jardim botânico depois vamos para a praia! E foi ótimo, pois estava muito quente, e podemos aproveitar as sombrinhas gostosas do JB! Como a hora passa muito rápdio, chegamos na praia de Copacabana por volta das 18 horas, agradeci pelo horário de verão! rs Pegamos um belo por-do-sol e tive a oportunidade de fotografar o cair da noite na praia... Em fim foi tudo lindo! No final esses queridos clientes ainda me levaram para comer uma pizza! Foi quando tivemos a oportunidade de nos conhecer melhor e ver que temos muitas afinidades, e teremos vários projetos pela frente, se Deus quiser! Foi exatamente naquela hora que eu tive a certeza, que não poderia perder a chegada do amiguinho do Arthur ao mundo! Lembra do Arthur ? O bebê da Janaina e do Rodrigo, que fiz minhas primeiras fotos de parto?
A Janaina, Rodrigo, Vanessa e Rubem, são o quarteto dos amigos inseparáveis! E foi super legar paticipar do momento mais lindo da vida deles! E da minha também! Não sei explicar a emoção de ver um ser vindo ao mundo! E não tem coisa melhor que no dia seguinte da sessão de fotos e ler essa menssagem:

"Bruna, gracas a Deus chegamos muito bem, e vc?
Agradeco a Deus por ter conhecido vc que além de excelente profissional é uma pesssoa de excelência. Obrigada por ter me proporcionado um dia tão maravilhoso, ficamos cansados mas valeu a pena. Que Deus possa abrir as compotas do céu e encher teus celeiros de bencãos.
Beijos,Vanessa".

Pietro já veio ao mundo e a coisa mais linda !!! Uma mistura de papai e mamãe! O parto foi no domingo passado dia 23/01/2011 ! Proximo post vocês vão conhecer o Pietro !

Espero que gostem! beijos!





2 comentários:

  1. Parabéns, Bruna!! Retratos da vida, dentro e fora de você.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo excelente trabalho sem duvida nenhuma as fotos ficaram lindas,e a melhor recompensa desse trabalho foi vc conhecer a Vanessa q é uma Amiga Maravilhosa que Deus abençoe a amizadae de vcs para sempre

    ResponderExcluir